Total de visualizações de página

23/04/2011

Você sabe que é maior do que a dor, mas ela não sabe que é menor do que você. Então ela continua a te machucar, a te ferir, a te pôr todo esse medo. Você acha que é um covarde, um fraco. Mas você é forte por ainda lutar.

Por ora você se revolta e desconta a ‘incompetência’ nos seus pensamentos, no seu corpo. Você se machuca porque a dor acha que é mais forte. É como se a culpa de tudo fosse sua, como se você fosse um monstro por fazer isso, por agir friamente, por odiar várias pessoas. Aquelas pessoas que lhe fazem sentir a dor, sabe? Você só quer se afastar de tudo, quer que as pessoas não te olhem como olham, quer que não percebam que você exista. Você não quer morrer, mas não quer continuar viva, sabe?

É complicado, é complicado.

A figura revoltada de uma pessoa que anda pelos cantos com o corpo machucado, o cabelo bagunçado e um cigarro entre os dedos. Você se torna mal vista e criticada. Você sofre. Você quer parar, mas não consegue. Simplesmente porque deixou a dor ser maior do que você. E desistiu da sua força. Você não quer ajuda. E nem amor. Acha que não precisa disso.

Quer saber? Você se tornou um monstro, uma estranha. Nem mesmo se conhece. E agora sabe todo aquele medo de não se controlar? Passou a ser medo de ser o que é.

Mas não se preocupe, um dia isso passa. A morte, um dia chega, não é? Então respire e apenas espere. Um dia melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :