Total de visualizações de página

22/04/2011


Eu
não estou mais cabendo na minha casa, eu não estou mais cabendo dentro de mim,
dentro do meu corpo, dos meus pensamentos. Eu perdi minha paz, eu perdi minha
concentração, fome, sono, eu perdi minha calma, eu preciso recuperar isso pra
continuar vivendo. Eu preciso saber se eu to sozinho, ou se eu to acompanhado
nessa, se isso é um delírio, ilusão, história que eu inventei pra mim. Eu
queria que você soubesse, que mesmo que isso não dê em nada, já valeu! Já valeu
à pena, por tudo que eu experimentei assim, sozinho. Solidão dos meus
pensamentos, dos meus desejos. E tudo isso que eu estou sentindo, fica assim,
por um fio de esperança, que vem de cada encontro que a gente tem, de cada vez
que eu sinto o seu cheiro, de cada vez que eu vejo o seu sorriso, e é muito
bom. Mas eu preciso me libertar disso, me livrar dessa angústia que está me
matando. Mesmo que eu sofra para o resto da vida desse sentimento, que tem sido
o meu bem, mas que também tem sido o meu mau.
Eu
preciso te dizer... EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :