Total de visualizações de página

22/04/2011

Talvez
fosse melhor que cada um de nos seguisse seu próprio caminho e levasse os bons
momentos somente nas lembranças.Como
tudo tem um fim, acredito que chegou nossa vez .Mesmo
contra a minha vontade preciso pedir a você que me esqueça. Não tenho o direito
de destruir-me em nome desse sentimento. Sentimento esse que muitas vezes chega
sem avisar invade sem querer. E agora me encontro aqui sozinha com milhões de
sentimentos e sem nenhuma pessoa para me livrar deles. Alguns dizem que o tempo
cura, mas nem nisso eu consigo acreditar.Perdoe-me
por dizer todas essas coisas em vez de dizer o quanto eu te quero, desejo ao
meu lado, de fato esta acontecendo comigo. Podia ser com qualquer outra pessoa,
mas aconteceu justo com você que não sei se algum dia vai poder estar ao meu
lado.Sei
que é difícil para você acreditar em um sentimento da minha parte. Mas eu me
pergunto: __Se não houvesse sentimento, então o que teríamos construídos esse
tempo todo?Confesso
que você me fez muito feliz que foi maravilhoso ficar ao teu lado, mas...Você
ate poderia ter tentado mudar nossa HISTORIA,
mas não quis nem tentar, e eu não posso obrigar a ficar comigo.A
única saída que encontro para nos seria o fim.No
fundo nos dois sabíamos que esse momento um dia chegaria ao fim . Os
acontecimentos estão ai, não e necessário explicar nada, pois não há mais nada
a esperar. Infelizmente o que nos separa e mais forte do que aquilo que nos
une.Nesse
momento meus olhos se enchem de lagrimas; e como se meu coração tivesse me
pedindo a todo o momento para não acabar tudo assim.Preciso
deixar o teu caminho livre, sem rastros, sem marcas, para que você possa buscar
a felicidade que eu não pude lhe dar.Não
sei o que estas palavras podem significar para você, mas você podia entender
que não esta sendo fácil dizer aquilo que eu não quero, mas que preciso por
fora das circunstancias.Não
te entreguei meus sentimentos; podia ser que você não cuidasse bem deles.Como
eu queria estar com você agora, mais os momentos guardados para mim sempre tem
hora certa para começar e terminar, não dura muito tempo.Agora
necessito dizer ADEUS. Sabia que eu
não me arrependi de nada do que fiz, mas agora chegou o momento de parar de
sonhar e colocar os pés no chão. Preciso e necessito ser feliz e ter a minha
vida assim como você tem a sua. Não e fácil por fora dizer adeus se por dentro
o desespero bate com uma vontade louca de te beijar e dizer que te amo, te
quero pra sempre, mas a realidade me coloca no chão e diz:” Eu preciso te
esquecer...eu vou te esquecer...sentirei saudades...Mais
e melhor a tristeza de um ADEUS que
a tristeza de um NUNCA MAIS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :