Total de visualizações de página

22/04/2011

Não
sei por que de repente meu olhar e o seu não se viram mais, agora eu tenho a
sensação de viver em uma escuridão total.
Tudo
que juramos um pro outro foi em vão, eu não sei se a culpa foi minha ou sua, só
sei que tudo que prometemos ser pra sempre acabou em um piscar de olhos.
Será
que o amor que existe entre nos foi tão fraco ao ponto de se deixar cair tudo
que construímos no chão? , Eu não sei o que te dizer ta tudo confuso cada vez
que penso em você sinto uma vontade imensa de chorar já não consigo conciliar o
sono de tanto que sinto sua falta, às vezes as noites passam e sem que eu
perceba o dia vem de uma forma melancólica e sem cor e sem perfume, meu corpo e
apenas uma metade sem você, meus sonhos são sempre tristes, como viver assim
não consigo sem você, já nem sei o que e sorrir, já não sinto alegria, percebi
que você era minha vida a minha vida que se foi de repente, pra sempre.
Se
algum dia eu te ver e te dizer o tanto que sinto sua falta , o tanto que os
meus olhos não suportam mas chorar, o tanto que as noites são longas e frias ,
você voltaria a dizer que sou tudo pra você e que o meu lugar é e sempre será
ao seu lado ? , acho que não , acho que você já se esqueceu de tudo que nos
passamos de tudo que construímos e de tudo que prometemos. O sentimento foi
embora quando eu imaginava que ele estava começando , quando eu pensava que ele
nunca iria acabar , quando eu pensei que você só fosse meu.
Quando
você sentir falta de dos nossos momentos , apenas relembre será menos doloroso , será menos necessário eu estar
ao seu lado pra depois tudo acabar como antes , como toda vez, como sempre
acontece.
Agora
só vou deixar pegadas no seu caminho pra que você lembre que um dia você me
teve , mas que não me terá mas, que um dia fui o seu sustento e hoje sou aquilo
que te destrói , que corrói , que te mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :