Total de visualizações de página

23/04/2011

Não sou, nunca fui e nem quero ser santo.
Me recuso, entretanto, a fazer parte do mal, independente do que mal seja . Vou continuar falando palavrão, me apaixonando e enchendo a casa de corações de papel, maltratando minha mãe às vezes e depois me sentindo escroto e injusto, ainda vou fazer muitos amigos errados, vou viajar quilômetros por amor aos meus amigos, aos meus amores. Vou ser assim porque, na
verdade, eu já sou tudo isso
 . Tá tudo errado e tá tudo certo. Tá tudo mudando e tá tudo bem. No final da vida, como eu já disse outras vezes, quero ter histórias pra contar pros meus netos e, olha só, às vezes eu quero tê-los (os netos), outras não. Daqui há pouco tudo muda,  mas eu ainda vou querer estar com você porque, é fato, você me mudou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :