Total de visualizações de página

23/04/2011

Era noite de sexta-feira, eu andava pelas ruas triste, desiludido sem motivos para sorrir ou para ser feliz. Em um desses momentos esbarrei com uma garota, que a partir daquele momento passaria a fazer parte da minha vida, ela carrega alguns livros, eles acabaram caindo. Eu me agachei juntamente com ela para pegar seus livros, nossos olhares se cruzaram eu sorri e ela correspondeu, os meus olhos brilharam. Eu já não sabia o que fazer, me levantei e entreguei os seus livros, ela sorriu novamente, agradeceu e seguiu seu rumo. Eu achei que nunca mais viria aquele sorriso, aqueles olhos, eu achei que não viria mais a menina que fez com que em um dos meus piores dias um sorriso surgisse no meu rosto. Então, olhei para o chão havia um papel onde estava anotado um e-mail. Corri para casa, ‘abri’ o meu computador e logo adicionei aquele e-mail ao meu. Alguns instantes depois alguém inicia uma conversa comigo, era ela, perguntando quem era eu e da onde a conhecia, eu não sabia o que responder, mas optei pela verdade e disse: “A gente ainda não se conhece e não é por falta de vontade, lembra do menino que esbarrou em você e derrubou os seus livros? Pois é… era eu. Eu não consegui deixar de lembrar do seu sorriso e de seu olhar. Eu achei que nunca mais iria poder te ver, poder falar com você, foi quando percebi que algo tinha caído dos seus livros, um papel com o seu e-mail. Achei que o destino tinha reservado algo para nós.” Ela disse que não acreditava em destino, mas deixou a conversa fluir. Conversamos durante dias e a cada momento, a cada conversa eu me apaixonava mais. Decidi então dizer que não conseguia mais guardar apenas para mim tudo o que eu sentia por ela, ela disse que precisa de um tempo para pensar. Ficamos alguns dias sem nos falarmos. Até que ela decidiu se abrir, e disse que todo o sentimento que eu tenho por ela é recíproco. Hoje estamos juntos e felizes, e todos os dias eu a faço acreditar no destino, afinal foi ele quem nos juntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :