Total de visualizações de página

22/04/2011

Eu sempre soube que iria me machucar. Mas assinei meu contrato de resistência. Deixei meus sentimentos tomarem conta de mim, deixei que a dor penetrasse sob minha pele. E a rasgasse. Enquanto agonizava de dor… Eu fiz minhas escolhas, tive minhas chances de voltar atrás. Se decidi resistir a isso, é porque sei que resistir a você seria mais difícil para mim. Talvez apenas por um primeiro momento, talvez eu esquecesse rápido de ti;ou não. Talvez eu não te esquecesse nunca, talvez passasse meus dias arrependido sem entender porque desisti de sofrer por você. Eu escolhi cair por ti. De desejos, de amor, e de dor. Não me arrependo, sei que é inevitável o que estou passando. Isso é porque quando se importa, tudo é mais forte. As pessoas sempre irão nos machucar, mesmo sem intenção. Só nos cabe a oportunidade de escolher quem realmente merece a nossa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :