Total de visualizações de página

23/04/2011

Me amar é saber que todos os dias eu acordo com o cabelo desarrumado e me acho feio ao olhar o espelho.  Que eu quero que você seja o primeiro a me desejar “bom dia” mesmo que seja via sms. Me amar é saber qual é o meu filme e livro favoritos. É saber que eu vou ficar me questionando se você está ou não pensando em mim. Me amar é respeitar mesmo que não entenda o meu comportamento bipolar, segurar na minha mão quando eu estiver triste e pular de cabeça nas minhas loucuras. Me amar é saber quais músicas gosto de ouvir e aprender a gostar. É se preocupar comigo, ligar para saber se eu cheguei bem em casa e dizer que só queria ouvir minha voz. Me amar é me mostrar com apenas um olhar que qualquer problema é pequeno perante ao que você pode me oferecer, e o mais importante nunca me abandonar nem por um segundo. É querer viver cada instante comigo, mesmo que seja para ficar no sofá vendo desenho animado. Me amar é mostrar que o que temos é único e inigualável, que vai ser inesquecível, não porque eu nunca esquecerei e sim por eu nunca ter que esquecer pois vamos estar juntos para sempre e nosso sempre não terá fim como de costume, pois nossa história não é escrita em um livro e sim nas batidas do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :