Total de visualizações de página

22/04/2011

Sabe, e quando eu olho pra trás, vejo o quanto mudei. o qynto mudei por você. pq eu sei q por vc, vale a pena. se hoje eu sou melhor que ontem, é por tua causa. se ás vezes eu erro, é tentando acertar, melhorar. desculpa?. eu te amo. e isso é td o q eu sei. exatamente desde quando, ou o pq desse amor, é incerto. só sei q, mesmo passado algum tempo, o que  eu sinto por vc só cresceu. e continua crescendo a cada dia, a cada minuto. vc me faz bem, não imagina o quanto. basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto. basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena. não tem como eu pensar em você sem sorrir, pq você me faz bem. se por acaso alguma vez fiz algo que não te agradou, me perdoe. nunca, mesmo, tive ou tenho outra intenção a não ser te ver feliz. porq pra mim, é isso que importa. obrigado por estar na minha vida todo esse tempo. obrigado por ser a vida, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :