Total de visualizações de página

22/04/2011

O
tempo passa eu olho pra trás e vejo, pergunto pra mim mesma, será que valeu a
pena eu ter passado em cima de tudo e de todos por você, sendo que você não me
deu valor e jogou fora os meus sentimentos.
Fiz
tantas coisas por você, me humilhei tanto, por uma pessoa que nem ai pra mim  estava, fiz coisas que eu pensei que nunca
faria, perdi amizades por você, perdi minha alegria, perdi tudo de bom que eu
tinha na vida por você, mas acho que não te convenci  que te amava de verdade, eu sei você não
queria sofrer de novo, mas eu podia te jurar, eu não ia te fazer sofrer, eu ia
te amar com eu nunca amei ninguém na vida, porque você foi meu primeiro amor.
Ma
você falo que eu tinha que te conhecer melhor mas você nem me deu tempo, nem me
deu  chances de mostra o que realmente eu
estava sentindo, você tiro conclusões precipitadas em falar que não sentia nada
por você, mas nunca parou pra me perguntar se eu estava bem, se eu queria
conversar, como você pode falar uma coisa que nunca vai saber se você não ficar
ao meu lado, como você mesmo diz me conhecer melhor, pra saber o que eu sinto.
Passo
tantas noites acordada, pensando será que vou te ver amanha??, será que você
vai pedir pra voltar comigo??será que você vai conversar comigo??, são tantas
perguntas sem seguimentos, mas eu queria as respostas delas agora, queria ver
você nos meus braços falando que e só meu, e ouvindo aquela musica que tocou no
nosso primeiro beijo, queria todo domingo de tarde com aquela chuvinha mansa
você ao meu lado sem a gente fazer nada, porque o especial era você esta ali,
queria que você chegasse no meu ouvido e falasse que me amava e que nunca
queria estar longe de mim, que queria envelhecer ao meu lado.
Porque
pra mim você promete o mundo e alem dele, e depois vira as costas e diz que e tudo
mentira o que falo.
Você
não fala por si, deixa as pessoas falarem por você, como vou saber se não esta
mentindo porque você não vêm se explicar depois, mas tudo bem eu to aprendendo
com meus erros, não preciso mas de você pra me levantar quando eu cair, pois
pessoas que nunca imaginava ter o apoio, eu recebi na hora que te perdi de vez,
hoje eu te exclui dos meu choros, das minhas risadas, das minhas alegrias, das
minhas tristezas, dos meus tombos, das minhas conquistas, dos meus sonhos e do
meu pensamento, ou seja te exclui do meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :