Total de visualizações de página

23/04/2011


Fases da vida; começa quando criança… pensa em crescer poder ficar com 15 anos rápido… 15 anos uma idade em que todo mundo pode sair sózinho. Depois vem a faze dos 16 anos; muitos namoram ja conhecem o amor e tenta desvendar ele; e voce nao conhece gostaria de conhecer também; depois vem a faze dos 18 anos, tira sua carta de abilitação e o mais engraçado, é que você vai ver, que o que mais queria mesmo, era voltar quando voce era criança. Sem responsabilidades, sem problemas, sem dores de cabeça. E começa a pensar e perceber que desperdiçou um tempo muito grande e que não soube aproveitar. (Eu estou com 16 anos e ja estou pensando em tudo isso; então eu digo com toda minha sinceridade, aproveite muito, todas as fases de sua vida, eu posso ser inexperiente, mais ja passei por muitas coisas; ja sei um terço do que é uma vida) então tente nao desperdiçar nada e faça tudo com a cabeça levantada. Afinal, a vida é curta e pra piorar as coisas, SÓ VIVEMOS UMA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :