Total de visualizações de página

02/03/2011

Sinceramente, prefiro perder 1000 amigos do que ter apenas um ao meu lado que na primeira oportunidade vai tentar me derrubar. Você mentiu, você enganou, você foi covarde a tal ponto de viver algo que não era apenas pra atingir seus próprios objetivos… De retorcer os fatos! Você foi malicioso, foi maldoso, foi baixo… Foi egocêntrico - Foi não, aliás é -  tentou manipular, tentou me manipular, tentou roubar tudo o que era meu, pensou no seu próprio EU. Ignorou, mentiu, suicidou… Você se matou aki dentro de mim. Sabe porque não doe? Porque no fundo eu sempre acreditei que isso iria acontecer… Por isso nunca confiei em você. Não vou negar que dividimos algumas alegrias, mas talvez isso fosse parte do seu plano. Foi se deixando levar sem nem pensar nas consequencias. Aqui estamos… Ou melhor, aqui você não está mais! Você está aê… E nesse mesmo lugar irá permanecer… Sozinho… Ou acompanhado de novas vítimas de suas obsessões e desejos. Se torna perigoso, divertido quando nao se tem algo que almeja, não é mesmo?Acredito que caráter não se desvirtua, apenas acentua-se o que já estava presente. E agora abrindo os olhos e conseguindo pela primeira vez enxergar o que você é… Sinceramente, tenho certeza que  nunca deveria ter cruzado seu caminho… Dizem que uma mentira contada 1000 vezes se torna verdade… Continua assim, quem sabe não consiga atingir sua meta. Porque pra mim o que importa é a MINHA verdade… Verdade essa a qual você não faz parte por não saber o significado da palavra.  De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres. E você caiu, baby!




Juniior Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :