Total de visualizações de página

02/03/2011

Sei..

SEI ..
100% eu nunca vou conseguir te esquecer, que aonde quer que eu for, me lembrarei de você, que o meu coração vai sempre te pertencer, que os meus olhos só vao querer te ver.
Sei, mil homens poderão me amar mais é voce que me deixa com o coração acelerado, alguns eu posso até beijar, mas sei que é voce que meus labios querem tocar
É eu sei, voce ficou marcado em mim,e eu acho que é por isso que voce finge que eu nao existo, vive me caçoando, e eu sei que voce nao me quer, mas tambem nao me larga.
Voce está numa boa se divertindo, sorrindo, e eu aqui pensando em voce.
Mas, nao pense que isso vai ser a vida toda, porque DEUS existe e assim como ele permitiu que eu te amasse e sabe tambem o quanto voce me fez sofrer,entao ele pode mandar alguem que me ame.
Porque eu nao mereço ficar sofrendo por voce,sendo que o meu amor pra voce nao passa de mais uma piada.
E ai quem sabe um dia voce canse de rir, canse de fingir qe nao me conhece, canse de me ignorar, quem sabe um dia voce possa sentir falta de um amor de verdade, um amor assim como esse que eu sinto por voce..
Aí eu sei voce vai me procurar, e eu posso até te aceitar,mas com uma condição: de que a gente tem que ficar juntos para sempre, porque eu NUNCA vou conseguir te esquecer!
o que eu sinto por voce, nao dá pra explicar, porque amor não se explica, ele simplesmente acontece!

beijo,
DIGRIFFY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :